BNews Turismo

Air Europa deve obter números do período pré-pandemia durante alta temporada europeia

Reprodução / Facebook
Air Europa agora conta com 35 destinos europeus e 25 nas Américas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 19/05/2022, às 17h03 - Atualizado às 17h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a alta temporada de verão no hemisfério norte, a Air Europa retomará as rotas de seu hub de Madri para Atenas (Grécia) e Alghero (Itália). Com esses dois novos destinos, a empresa chegará a um total de 35 destinos europeus e outros 20 nas Américas.

Em junho, a companhia aérea lançou uma rota para Atenas, que será operada por sua frota mais moderna e eficiente de Boeing 787 Dreamliners. A aérea cobrirá a rota até o final de outubro, conectando o hub de Madrid à capital grega dois dias por semana, às quartas e domingos. Mais de 28.000 lugares estarão disponíveis para os clientes, mais do que a capacidade oferecida no verão de 2019 antes da pandemia.

Em julho, a Air Europa abrirá seu segundo destino de verão em Alghero, na ilha da Sardenha, onde também voará duas vezes por semana, às quintas e sábados. Aberta até o início de setembro, a rota ligará Madri à cidade do noroeste da ilha com mais de 30 voos.

Leia Mais:

Gol abre vendas para operar em 100% dos destinos argentinos do período pré-pandemia

Gerente de negócios da MaxMilhas explica que milhas aéreas valem dinheiro e são bens do consumidor; saiba como faturar

Clube Turismo projeta inaugurar 180 nova unidades em 2022

Com Atenas e Alghero, a Air Europa expandiu a sua presença europeia durante o verão e reforçou a expansão anunciada pela companhia aérea e iniciada em abril deste ano, e que se baseia em um notável aumento das vendas desde o final do ano passado.

Nos próximos meses, a Air Europa vai aumentar a sua frota com a adição de 11 novas aeronaves, seis das quais são Boeing 787 Dreamliners e cinco Boeing 737, podendo aumentar o número de lugares à medida que o processo de unificação da frota avança, otimizar a frequência de voos e aumentar a oferta em classe econômica e executiva.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp