BNews Turismo

Delta anuncia volta das operações diárias entre São Paulo e Nova York a partir de outubro

Reprodução / Facebook
Companhia aérea atualmente conta com três operações por semana entre São Paulo e Nova York  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 13/06/2022, às 15h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Delta Air Lines anunciou, durante a Expo Turismo Paraná, em Curitiba, que ocorreu nos dias 9 e 10 de junho, a retomada dos voos diários entre Guarulhos e Nova York a partir de outubro. De acordo com a diretora de vendas, Tania Nadolny, a procura por passagens nessa rota cresceu significativamente.

"A indústria brasileira tem consumido com grande efetividade essa rota, então há uma oportunidade de vendas. Por enquanto, temos uma frequência de três vezes por semana, mas as operações irão voltar a patamares diários", disse Tânia.

O Rio de Janeiro também retomará as operações diárias entre Galeão e Atlanta a partir do final deste ano. Vale ressaltar que os voos entre Guarulhos e Atlanta já operam diariamente, com três tipos de cabine a bordo, entre eles: Delta One, a cabine executiva, Comfort Plus, e a cabine econômica.

Leia mais:

Anitta revela apoiar legalização da maconha e sofre críticas na web
Uruguai deve liberar compra legal de maconha por turistas

A partir de julho, as escolhas do passageiro irão aumentar graças ao retorno da cabine Delta Premium Select nesta rota, oferecendo mais espaço, assentos mais largos e apoio para pés e pernas. O produto já está disponível no GDS e começa a ser comercializado em julho.

Tânia ainda salientou que, durante a pandemia, a aérea criou uma flexibilidade para que o passageiro não precise solicitar o reembolso do bilhete que o mesmo não conseguiu utilizar, por meio de uma ampliação do período de uso. "A Delta prorrogou a data de todos os bilhetes até dezembro de 2023, permitindo que o viajante possa voar até 2024. O objetivo é oferecer flexibilidade para trazer o passageiro de novo para o fluxo de vendas", finaliza.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp