BNews Turismo

Destinos do nordeste brasileiro passam a ser divulgados nos aeroportos da Espanha; Bahia e Salvador ficam fora

Reprodução // AENA
Aeroportos da Espanha administrados pela Aena Brasil terão divulgação de diversas cidades  |   Bnews - Divulgação Reprodução // AENA

Publicado em 21/01/2022, às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Aena Brasil, concessionária que administra seis aeroportos no Nordeste da Espanha, lançou uma campanha para divulgar os destinos brasileiros nos seus aeroportos no país europeu. Neste mês de janeiro, especialmente durante a Fitur – Feira Internacional de Turismo, que está em andamento e vai até 23 de janeiro, vídeos apresentam atrações do Recife, de Maceió, João Pessoa, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande, bem como dos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Sergipe e Maceió. O estado da Bahia e sua capital, Salvador, ficaram fora dos destinos divulgados na Espanha.

As imagens dos destinos divulgados estão sendo projetadas em telões nos aeroportos de Madri e Barcelona. A Fitur é um dos eventos mais importantes do mundo para o setor do turismo.

Leia também:

José Alves inicia diálogo com segmentos do Turismo na Bahia
BNews lança nova editoria com foco em turismo e viagens
Com retomada de viagens e reservas, CVC diminui prejuízo para R$ 171 milhões no 2º trimestre de 2021

Praias, paisagens de tirar o fôlego, cenários paradisíacos, personagens culturais e uma pitadinha da gastronomia local fazem parte das cenas projetadas. Com um mote convidativo, que encerra todos os vídeos com a frase “Te esperamos en (e o nome do destino)”, a campanha tem como objetivo chamar a atenção para as belezas do Nordeste brasileiro, com foco nos estados em que atua a Aena Brasil.

O período da Fitur foi especialmente escolhido para ampliar o alcance da mensagem, uma vez que, neste período, circulam por Madri os mais importantes profissionais do trade turístico de diversos países.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp