BNews Turismo

Júlio Ribas fala sobre expansão do Salvador Bahia Airport e retomada do turismo

Reprodução | Youtube
O Salvador Bahia Airport é a primeira Concessão da rede VINCI Airports no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Youtube

Publicado em 03/05/2022, às 22h49   Rafael Albuquerque e Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

Pouco mais de quatro anos após assumir o aeroporto de Salvador, a Vinci Airports, maior operadora privada de aeroportos do mundo, já investiu R$ 700 milhões de reais em obras de infraestrutura no terminal da capital baiana. Quem garante é o diretor-presidente do aeroporto, Júlio Ribas. Em entrevista ao programa BNews Turismo, da BNews TV, Ribas falou sobre o processo de melhorias constantes e, acima de tudo, do resultado satisfatório, que rendeu ao aeroporto o prêmio de satisfação do passageiro, concedido pelo Prêmio Aviação Mais Brasil.

Além deste, o Salvador Bahia Airport foi premiado pelo terceiro ano consecutivo como o mais sustentável do Brasil. O reconhecimento é concedido pela Agência Nacional de Aviação Civil, como parte de seu Programa de Aeroportos Sustentáveis.

Leia também:

Inscrições de projetos das prefeituras para festas juninas vão até 13 de maio

Empresário desiste de comprar ITA Transportes Aéreos

GOL conecta Salvador e Campo Grande em voos diretos inéditos durante o mês de julho

O diretor também revelou que, durante a alta temporada, Salvador terá, pela primeira vez, voos para todas as capitais do Centro-Oeste, mantendo o mesmo feito da temporada passada, contar com rotas para todas as regiões do país. 

Salvador Bahia Airport

O Salvador Bahia Airport é a primeira Concessão da rede VINCI Airports no Brasil, que assumiu sua operação em 2 de janeiro de 2018. Buscando padrões operacionais globais e mais eficiência, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal, que aumentou sua capacidade em 50%, passando a atender até 15 milhões de passageiros por ano.

Assista a entrevista completa:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp