BNews Turismo

Nova modalidade flexível da Smiles oferece compra de passagens aéreas que mescla milhas e dinheiro

Divulgação / Smiles
Smiles apresenta nova modalidade que mescla milhas e dinheiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Smiles

Publicado em 23/03/2022, às 18h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes da Smiles têm acesso a uma nova modalidade do Smiles & Money - serviço que combina o uso de milhas e dinheiro. O cliente agora conta com essa opção, disponível por enquanto apenas no site, que possibilita a compra de passagens aéreas GOL, nacionais ou internacionais.

Através de uma régua, o cliente consegue visualizar uma variação maior de valores que combinam milhas e dinheiro para o voo de interesse e que melhor atende.O montante em dinheiro deverá ser pago após selecionar a tarifa mais adequada, via cartao de crédito.

De acordo com Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles, as possibilidades do cliente na hora da compra são ampliadas devido a novidade, abrangendo inclusive pessoas que possuem poucas milhas, mas que desejam resgtar uma passagem aérea. "A partir do lançamento, vamos analisar como será o fluxo desse produto, porém, no paralelo, já estamos trabalhando para oferecer o serviço junto a outros parceiros aéreos e estudando a expansão para outras frentes do negócio", comenta o executivo.

Leia também:

Rio de Janeiro promove evento de turismo para marcar retomada das atividades do setor

Decorado com ouro e pedras preciosas, avião de Putin tem botões nucleares e chama atenção pela imponência

Empresa oferece descontos de até 25% em cruzeiros na América do Sul com embarque no Brasil

É um processo simples e direto. Ao realizar uma busca de voos GOL no site da Smiles e selecionar tarifa de interesse, o acesso a régua de flexibilização do Smiles & Money fica disponibilizado ao cliente e, ao mexer os ponteiros, os valores vão se ajustando, apresentando a variação. Posteriormente é so escolher a melhor combinação de milhas e dinheiro para efetuar a transação.

“Realizamos um estudo para entender o perfil do viajante do Smiles & Money e identificamos que esse cliente possui uma frequência de viagens acima de três vezes por ano e, em sua maioria, costuma viajar para outros estados brasileiros. Sendo assim, entendemos que essa nova modalidade vem agregar aos serviços já oferecidos na plataforma, sendo um facilitador de pagamento para as passagens aéreas e oferecendo mais possibilidades para o cliente viajar”, finaliza Possatto. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp