BNews Turismo

Serviço de bordo em voos domésticos da Gol será retomado a partir deste domingo

Reprodução / Rovena Rosa - Agência Brasil
Anvisa autoriza volta do serviço de bordo em voos domésticos após mais de dois anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rovena Rosa - Agência Brasil

Publicado em 20/05/2022, às 13h10 - Atualizado às 13h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Gol retomará serviços de bordo em voos domésticos a partir deste domingo (22), após autorização da Anvisa. A empresa informou que irá distribuir lanches em todos os voos que partem de Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU).

A partir de 1º de junho, os clientes Gol que embarcarem em Brasília (BSB) e Rio de Janeiro, Santos Dumont (SDU) e Galeão (GIG) também poderão desfrutar de lanches.

Já em 16 de junho, 100% dos voos domésticos retomarão o serviço completo com base no Jeito Gol de Servir, incluindo uma variedade de bebidas (água, suco, refrigerante e café), além de lanches.

Leia Mais:

Gol abre vendas para operar em 100% dos destinos argentinos do período pré-pandemia

Gerente de negócios da MaxMilhas explica que milhas aéreas valem dinheiro e são bens do consumidor; saiba como faturar

Clube Turismo projeta inaugurar 180 nova unidades em 2022

Seguindo as determinações da Anvisa por conta da pandemia da Covid-19, a Gol oferecia, desde dezembro de 2020, apenas água sob demanda nos voos nacionais. As viagens internacionais contam com o serviço de bordo completo desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do Brasil.

A aérea salientou ainda que compreendendo a melhora do cenário epidemiológico, ainda desafiador, as máscaras só podem ser retiradas durante as refeições a bordo e devem ser recolocadas após o lanche.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp