BNews Turismo

Submarino, espaço e montanhas: Veja passeios mais cotados por milionários

Divulgação
Grupo de milionários chocou mundo após passeio em submarino para ver destroços de Titanic  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 24/06/2023, às 12h13 - Atualizado às 12h13


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, um grupo de milionários chocou o mundo inteiro ao fazer um passeio exótico no fundo do mar. Eles desejavam visitar os destroços do Titanic, mas acabaram morrendo na missão. Apesar de parecer bastante diferente, os milionários têm costumes de fazer viagens atípicas.

Alguns dos destinos frequentes escolhidos pelos milionários são viagens ao espaço, ilhas particulares e visitas à montanha.

Confira destinos:

Submarinos

O grupo citado acima não foi o primeiro a embarcar em uma aventura em alto mae. A empresa OceanGate realiza há uma década expedições científicas e turísticas no oceano e muitos ricaços se aventuram a explorar o local exótico.

Em 2013, o rapper Macklemore realizou seu sonho de encontrar raros tubarões de seis guelras, no litoral de Seattle (EUA). A OceanGate que proporcionou a realização do desejo.

Além dessa, a empresa fez outra expedição onde visitou uma embacação naufragada no litoral de Massachusetts (EUA), para documentar a condição do navio Andrea Doria, que afundou após se chocar com outro.

Viagem ao espaço

O bilionário Jeff Bezos, em 2021, completou sua primeira viagem ao espaço pela empresa de exploração aeroespacial, a Blue Origin, que não revela o valor do ingresso para fazer o passeio.

Já a empresa Virgin Galatic, divulgou que cada ingresso custa US$ 450 mil por pessoa (R$ 2,155 milhão). A empresa tem a primeira viagem marcada para a próxima semana.

"Montanha Jade"

O arquiteto Nick Troubetzkoy, criou o resort "Montanha de Jade", um dos destinos queridinhos dos milionários. De acordo com a Forbes, a construção foi custeada pela fortuna herdada do negócio familiar de construção de ferrovias.

O resort é adaptado à encosta da ilha e os quartos não têm parede de fora, o que propicia a vista para o mar e para as montanhas de Piti e Gros Piton.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp