Big Brother Brasil (BBB) / BBB22
Publicado em 05/05/2022, às 09h13 Reprodução / Gshow Redação
O BBB 22, mesmo sendo mencionado na web como 'flopado', ainda assim, conseguiu atingir vários patamares durante os 100 dias em que foi exibido. Nas redes sociais, o programa chegou a ter uma mobilização muito grande de várias torcidas, principalmente após a 'baldada' de Maria em Natália.
O reality show chegou a passar de 2 milhões de publicações em um único dia em algumas ocasiões. No total, a aposta da Globo conseguiu pautar nas redes sociais mais de 82 milhões de publicações, um número alto para um programa que estava sendo considerado sem audiência.
Em relação ao Jogo da Discórdia e a expulsão de Maria, no dia 14 de fevereiro, a edição conseguiu captar mais de 25 milhões de menções. Do início do programa até o Dia 101, 96% das menções na web era referente ao reality show.
Já Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB, o nome do jornalista circulou mais de 20 mil vezes por dia, sendo mencionadas nos dias da Eliminação e no Jogo da Discórdia. Já o vencedor, Arthur Aguiar, conseguiu ser uma das maiores influencias, chegando a ter mais de 12 milhões de menções. Em segundo lugar, Jade Picon com 9,2 milhões e, em terceiro, Paulo André, com 5,2 menções.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!
Vídeo: Dois suspeitos de assaltos são mortos a tiros na Federação
MC Gui não se cala e faz revelações sobre possível affair com Flay
Músico da banda Cidade Negra é preso no Rio de Janeiro