BNews Pet

Cão surfista conquista internet com seu jeito descolado; assista

O cão mora na cidade de Fort Lauderdalena, Flórida, Estados Unidos  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 13/06/2022, às 14h20   Reprodução / Redes Sociais   Redação BNews

Um alagamento causado por uma forte tempestade na cidade de Fort Lauderdalena, Flórida, Estados Unidos, no ano passado, acabou resultando em uma cena bem inusitada, e divertida, envolvendo um cão surfista, chamado Bo. Um vídeo do momento começou a circular e viralizou nas redes recentemente.

Com as ruas cheias de água, o tutor do cão, Peter Rosen, ao invés de ficar em casa, resolveu pegar o animal, que gosta de aventura, para se divertirem na rua.

Para isso, o homem amarrou uma prancha na bicicleta e saiu pedalando pelas vias alagadas enquanto Bo se mantinha equilibrado no equipamento. “Nós puxamos a prancha e ele imediatamente lembrou e pulou nela”, disse Rosen, em entrevista ao site The Dodo.

Leia também:

A cena foi gravada por moradores da mesma rua, que acharam tudo muito divertido. “Eu não conseguia parar de rir e filmar”, disse Rachel Frank - que tentava passear com o seu cachorro na calçada e viu a dupla se preparando para surfar - ao The Dodo. “Meu cachorro estava comigo e só queria pular e brincar também.”

Assista ao vídeo:

Adoção

O vira-lata caramelo foi adotado há três anos por Peter e seu marido, quando o casal viajava de férias nas Ilhas Cayman e, desde então, o tutor diz que adora brincar com seu cão pois assim eles ficam ainda mais próximos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Estados Unidos vídeo surfista Cachorro diversão cão Assista

Leia também


Cachorro come plantinha na rua, fica "good vibes" e comportamento peculiar chama atenção; assista


Cachorro vê filhotes de gata e reage de forma surpreendente; assista


Cão reclamão e dramático faz sucesso nas redes sociais; veja