BNews Pet

Vídeo: homem envia brinquedos pelo varal para cãozinho e momento viraliza

Reprodução / TikTok
O cãozinho e o rapaz vivem na Califórnia, nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 10/06/2022, às 15h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma amizade entre um cãozinho da raça golden retriever, chamado Coby, e um vizinho, o Sherwin Brown, está dando o que falar na web após ser compartilhada no perfil do TikTok da tutora do pet, Alyssa Westhaver.

Tudo começou com o golden observando o rapaz, que vive em um prédio na frente do seu, em San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos, e a forma como olhava para Sherwin parecia que ele desejava ter contato com o humano.

Veja:

@itscobywest Coby is out here daydreaming about life with a dad #goldenretriever#sandiego#dad#wholesome♬ Beautiful Boy (Darling Boy) [2010 Remastered] - John Lennon

Logo de cara, o rapaz percebeu a intenção do cão e começou a interagir com ele, primeiro cumprimentando e depois mostrando-lhe brinquedos de pelúcia. E nada poderia ter deixado Coby mais feliz naquele momento. 

Leia também:

Confira:

@itscobywest This escalated quickly 😂 #goldenretriever#sandiego#dad#wholesome#toy♬ Golden - Harry Styles

Mas ainda tinha um problema: a distância entre eles os impedia de brincar. Foi aí que Sherwin teve uma ótima ideia. O homem montou um varal para enviar os brinquedos para Coby.

Juntas, as três publicações somaram mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários cheios de elogios. "Isso que eu chamo de uma boa vizinhança", escreveu Karola. "Coby está vivendo sua melhor vida. Um menino tão bom", comentou outra.

@itscobywest He said “we ate breakfast together, so I thought I’d get him lunch” 🥲 #goldenretriever#sandiego#dad#toy#wholesome#dogtok#ComeDanceWithMe♬ You Got A Friend In Me (From "Toy Story") - Just Kids

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp