BNews Pet

Goldens retriever e gatinha oferecem serviço de faxina para pagar estrago da casa; entenda

Reprodução / Instagram
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra os goldens retriever vestidos de faxineiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/06/2022, às 09h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Que os pets são animais levados, isso todo tutor sabe. Mas imagine quando você tem quase uma matilha dentro de casa e nem a gatinha escapa das travessuras? Na família do Sexteto de Quatro Patas – que viralizou recentemente por homenagear uma santa católica –, as quatro cadelas da raça golden retriever e uma gata tiveram que “vender” serviço de faxina para pagar o estrago que fizeram nas paredes e na porta. Apenas a cachorrinha da raça poodle escapou do “castigo”, por não ter feito nada.

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra as cadelas vestidas de faxineiras ao lado de baldes, vassouras, rodo, pano de chão, aspirador de pó e produtos de limpeza. Cada animal carrega uma plaquinha que explica a situação.

“Fazemos faxina para podermos pagar o estrago que fizemos nas paredes”, diz o letreiro das cadelas. “Eu fiz na porta”, diz o papel da gatinha. Já a poodle é a única que se safa. “Eu não fiz nada”.

Assista ao vídeo:

Leia também:

As golden retriever são Lori, Sophie, Joli e Chloe. Lola é a poodle, que tem 12 anos. E Zara é a gatinha que também participa do vídeo. A cena dos animais prontos para fazerem a faxina logo conquistou os internautas e conta com mais de 130 mil visualizações. Nos comentários alguns pedidos e contratação da equipe de limpeza. “Quero essas faxineiras, tem horário?”, brincou uma mulher. “A gata supera”, disse outra pessoa. “Contratadas”, afirmou uma seguidora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp