BNews Pet

Mulher faz carinho em gata de rua mas acaba com surpresa dentro de casa; veja fotos

Cuidadora de animais resolve adotar gata mas recebe surpresa dentro de casa  |  Reprodução/Zoorprendente

Publicado em 06/05/2022, às 14h32   Reprodução/Zoorprendente   Redação BNews

A cuidadora de animais, Katy, funcionária do abrigo para gatos abandonados Stray Cat Relief, foi surpreendida por uma gata muito fofa enquanto estava andando na rua. A felina, insistentemente, lhe seguiu e, então, a mulher resolveu fazer carinho nela. Sem nem imaginar, naquele momento, que suas vidas mudariam para sempre. 

Katy ficou acariciando a gata até que a bichana simplesmente fugiu. Mesmo com a tentariva de encontrá-la, a cuidadora não achou a gata e resolveu seguir seu caminho. Porém, dias depois a gatinha foi vista em frente à casa de Katy. Parece que a felina havia seguido a mulher. 

Dessa vez, a cuidadora Katy percebeu que a gata estava mais gordinha e que precisava de ajuda. "Eu estava trabalhando naquele dia e quando cheguei, ela estava andando pela rua. Ela não tinha nenhuma coleira, nem mesmo comida, mas eu sabia que ela precisava de ajuda. Eu me curvei, ofereci minha mão e ela veio diretamente para mim à procura carinho", disse ela ao site Zoorprendente.

Leia Mais:

Vídeo: Gato de rua invade propriedade e ajuda a criar filhotes sem mãe
Gato idoso que estava em abrigo é adotado após pedido de ajuda viralizar; assista
‘Gato pinsher’ invade casa e obriga família a adotá-lo; veja vídeo e entenda

Katy deixou que a gata entrasse a batizou de Priscilla, que aceitou de bom grado a gentileza oferecida pela mulher. A gatinha parecia se sentir segura e comeu bastante. Quando se sentiu satisfeita, ela descansou um pouco. 

Se sentindo totalmente segura, no outro dia a gata entrou em trabalho de parto, o que surpreendeu Katy que não esperava que aconteceria tão cedo o nascimento dos filhotes. "No dia seguinte, notei que ela não estava comendo muito. Ela também estava inquieta e uivante. Meu instinto dizia que ela estava em trabalho de parto. Informei o resgate e passei o máximo de tempo tentando confortá-la até ter que ir para a cama", disse. 

Os filhotes nasceram e a gatinha fez questão de apresentá-los para a nova amiga humana. "Quando a verifiquei por volta das 7h30 da manhã, ela imediatamente se virou de costas como se estivesse me mostrando seus bebês", contou Katy.

O que era apenas um carinho em uma gata de rua virou uma grande família com uma felina e seis filhotes. Os gatinhos ficarão com Katy até que eles estejam prontos para serem colocados para adoção. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags gata adoção pet animal de estimação gato de rua gata grávida

Leia também


Dieta vegana pode ser escolha mais saudável para seu cãozinho? Veja o que diz um estudo


Fintech do setor pet oferece de empréstimos à comissão por venda de planos de saúde


Mulher é recepcionada todas as manhãs com bom dia inusitado e intriga web; assista