Cidades

Professores em greve desocupam sede da prefeitura de Feira de Santana

Os manifestantes estavam no local desde a quinta-feira a noite, reivindicando o reajustre nos salários da categoria.  |  Divulgação/Prefeitura de Feira de Santana

Publicado em 01/04/2022, às 16h34   Divulgação/Prefeitura de Feira de Santana   Redação BNews

Os professores da rede municipal de Feira de Santana desocuparam o Paço Municipal Maria Quitéria, sede da prefeitura da cidade, na tarde desta sexta-feira (1º). Os manifestantes estavam no local desde a quinta-feira a noite, reivindicando o reajustre nos salários da categoria.

De acordo com a prefeitura, os últimos manifestantes que ocupavam o local deixaram o prédio da prefeitura após liminar da Justiça.

Leia também:

Na ocasião, o assessor do vereador Jhonatas Monteiro, Rafael Moreira, foi conduzido à delegacia escoltado pela Guarda Municipal, para registro de ocorrência policial. 

Professores denunciam violência de guardas municipais em Feira de Santana; Prefeitura fala em vandalismo pic.twitter.com/Yqcz1QPMxg

— bnewsvideos (@bnewsvideos) March 31, 2022

 

Ainda cofnorme a prefeitura, Rafael agrediu um guarda municipal com uma cotovelada, enquanto o servidor público entrou com um grupo de guardas para negociar a desocupação do prédio, pela manhã de hoje. A Polícia Técnica está periciando o local.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags greve Feira de Santana professores confusao bnews

Leia também


Ex-presidente do PL na Bahia define novo rumo partidário; veja


PSC filia ex-prefeito de Irecê e tentará fazer três deputados federais; veja quem são os postulantes


Motorista de aplicativo é autuado após acidente de Rodrigo Mussi; entenda