Entretenimento

Erasmo detona peoa ao revelar ter ido para cama com ela antes de entrarem em 'A Fazenda'; veja vídeo

O influenciador baiano contou para Bil sobre o envolvimento com Erika Schneider antes do reality  |  Reprodução / PlayPlus

Publicado em 29/09/2021, às 10h19   Reprodução / PlayPlus   Redação BNews

Erasmo Viana segue gerando polêmica nas redes sociais por causa das suas declarações em 'A Fazenda'. Na madrugada desta quarta-feira (29), após toda briga que teve protagonizada por Rico Melquíades, o influenciador baiano decidiu fazer uma revelação e contou que já teve envolvimento com uma das peoas confinadas no reality.

Em conversa com Bil Araújo, na parte externa da sede, o ex-marido de Gabriela Pugliesi declarou que já foi para cama com Erika Schneider. No entanto, ao justificar o motivo pelo qual o relacionamento não foi adiante, Viana a chamou de fútil e que não teria mais nada além do sexo.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Juliette se justifica com fãs após fugir de aglomeração no aeroporto de Salvador
Marília Mendonça fala pela primeira vez após fim de namoro e faz apelo na web

"A gente ficou duas vezes, rolou sexo, mas sabe quando você espera algo a mais e quer trocar uma ideia a mais? E aí você vê que fica muito raso e com assuntos muito fúteis... Eu jamais ia chegar nela e falaria isso. Como eu ia chegar nela e falar que a gente ficou, mas a gente não se desenvolveu? Não ia falar pra nenhuma mulher. O fato de eu não ter dado continuidade foi por ter enxergado isso nela. Eu dei muita força pra ela vir pra cá", disse.

 

Erasmo continua com suas falas maravilhosas. Que rapaz bacana.

Erasno diz pra Bil que ficou com Érika aqui fora, que transaram, mas que ele não quis mais porque ela é muito limitada e fútil.

Sério, qual será que foi o coach dele? #AFazenda

pic.twitter.com/gpkTfNpcYH

— DANTAS (@Dantinhas) September 29, 2021

 

Nos últimos dias, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados na web por causa de uma brincadeira que fez com o cabelo de Valentina. Apesar da ex-assistente de palco de Ratinho não ter ficado chateada, o baiano foi alertado pela própria Erika se retratar, o que polemizou ao ele supor a banalização do feminismo.

 

 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags A Fazenda bnews Nego do Borel erasmo viana a fazenda 13 nego do borel e erasmo erika Schneider