Entretenimento

Indireta? Juliette compartilha decepção e desperta ira dos 'cactos'; entenda

Recentemente, fãs apontaram incômodo da cantora Anitta ao gravar ao lado de Juliette  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 25/05/2022, às 09h34   Reprodução | Redes Sociais   Redação BNews

Em um desabafo, Juliette deixou claro para os fãs que a última terça-feira (24) foi um dia difícil. A cantora e ex-BBB fez uma publicação misteriosa e deixou os fãs intrigados. No entanto, vários dos cactos, como são carinhosamente apelidados os admiradores da paraibana, ficaram irritados com a mensagem da ídola e reclamaram com a famosa no Twitter.

“Hoje eu já li cada coisa aqui. Bixaaaa… se eu me virar”, reclamou a cantora. Anteriormente, Juliette “pediu arrego”, e disse que precisava de um clone dela devido às muitas atividades que tem que fazer em um dia. “Onde eu arrumo um clone?! E eu pensando que minha vida era corrida antes… Sabia de nada [risos]”, escreveu ela.

Leia também:

De acordo com o Portal EM OFF, após o breve desabafo da artista, muitos fãs foram nos comentários se queixar da postura de Juliette. “Mas só avisando que se inventar de virar, não venha com rajadão pra cima do fandom não pq a gente não tem nada a ver com isso”, respondeu Lívia. “Se você se virar contra a galera “certa” nada contra. Porque tem gente aqui que realmente não merece sermão, que aguentou até demais te defendendo hoje”, se queixou Gabi Miranda, no Twitter.

Anitta se incomodou com Juliette?

A cantora Anitta gravou alguns vídeos com influenciadores para o TikTok, inclusive um com Lucas Rangel, famoso na plataforma por fazer vários testes com produtos exóticos. Porém, quando Juliette apareceu em outro vídeo que realizaram com mais pessoas, os fãs apontaram que Anitta teria feito uma expressão de nojo e se incomodado com a maneira que a ex-BBB agiu na gravação. “Qual a necessidade da Julliete se submeter a isso?? Meu Deus, se valorize minha”, escreveu uma seguidora, indignada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fãs criticada indireta bnews juliette

Leia também


Após 34 anos de casa, Marcos Uchôa atribui demissões na Globo ao governo Bolsonaro


Marcos Mion é afastado às pressas da Globo; saiba detalhes


Filho de Ivete Sangalo desmente venda de videogame e diz que anúncio foi feito há dois anos