Entretenimento

Ivy Moraes esclarece caso de adultério após ser exposta por hacker; saiba detalhes

Ivy apareceu nos stories do Instagram para comemorar o tão aguardado divórcio de Rogério Fernandes  |  Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 09/04/2022, às 21h10   Reprodução | Redes Sociais   Redação BNews

Após ter o perfil no Twitter hackeado e uma traição exposta, a ex-BBB Ivy Moares apareceu nos stories do Instagram para comemorar o tão aguardado divórcio de Rogério Fernandes, pai do seu filho, com quem viveu ao longo dos últimos meses um embate judicial. A influenciadora aproveitou para dar detalhes sobre as acusações de infidelidade.

“Estou vindo aqui para compartilhar com vocês uma informação da qual estou muito feliz, porque só eu sei o quanto foi difícil conseguir isso. Mas sim, ontem a juíza que estava à frente do meu caso decretou o meu divórcio, que eu queria já a um tempo. E graças a Deus, ontem isso foi decretado”, comunicou ela, demonstrando alívio e felicidade com a notícia.

Leia mais:

Substituição de Fátima Bernardes do ‘Encontro’ vira dor de cabeça para Globo; saiba mais

Após a morte de Paulinha Abelha, Silvânia Aquino toma atitude sobre bastidores; entenda

Lore Improta se emociona ao levar filha para a praia pela primeira vez

Ivy, então, aproveitou para dizer que os áudios em que ela assume adultério durante casamento com o esportista são de pelo menos quatro anos atrás. ” Por coincidência o meu Twitter foi hackeado. Então, o meio de comunicação mesmo, agora é só aqui através do meu Instagram. Estão de marcação comigo, hein? Não sei se vocês lembram, mas semana passada eu vim aqui e contei a vocês que o meu WhastApp foi hackeado”, iniciou ela, antes da explicação sobre a polêmica.

“Essas conversas que estão circulando de agora, não são conversas minhas atuais. Essas conversas são apenas de quatro anos atrás, têm bastante tempo. É alguém que já tinha isso salvo no telefone e agora simplesmente quis expor uma situação de apenas quatro anos atrás”, enfatizou Ivy. As informações são do colunista Leo Dias.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags ex-BBB polemica ex-marido bnews traicao twitter hackeado ivy morais

Leia também


Anitta fica indignada com possível resultado do BBB 22


Anitta quer fazer as pazes com Ludmilla, mas funkeira impôs condição


Wesley Safadão oficializa rompimento com empresário