Entretenimento

Pedro Sampaio debocha de Zé Neto após defender Anitta; assista

Anitta sofreu críticas de Zé Neto em show há algumas semanas  |  Divulgação

Publicado em 23/05/2022, às 08h17 - Atualizado às 08h19   Divulgação   Redação

Depois que a polêmica envolvendo Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta ter esfriado após o sertanejo pedir desculpas publicamente, o amigo da cantora pop, Pedro Sampaio, não perdeu tempo e tratou logo de mandar uma indireta para o artista.

Fãs de Anitta descobrem passado podre de Zé Neto após briga na web com cantora; confira
Valores de shows de Zé Neto e Cristiano pagos com dinheiro público vazam; saiba números

Em uma cidade vizinha, na mesma região em que Zé Neto falou das partes íntimas de Anitta, o DJ tocou neste fim de semana e mostrou o seu apoio à cantora através da música que a artista conseguiu seu primeiro lugar mundial: Envolver. “Eu não sei vocês, mas eu estou com a Anitta", falou Pedro.

Os fãs da cantora não economizaram nos elogios e apoiaram Pedro Sampaio. "Perfeito, nunca mais falo mal do DJ de pen drive", falou um seguidor. "Amizade boa é assim, aquela que realmente apoia o amigo na alegria e na dor", escreveu um fã de Anitta. 

Pedro Sampaio tocou e dedicou “Envolver” a Anitta no show de ontem. Há 2 dias atrás no mesmo palco, a cantora era atacada gratuitamente por um cantor sertanejo de uma dupla.

Pedro Sampaio você é incrível! ❤️‍🔥 pic.twitter.com/TwLE8R4bU1

— SAMPAIERS (@sampaiers) May 22, 2022

Zé Neto teme críticas e pede desculpas a Anitta

Parece que Zé Neto ficou com receio dos haters e logo tratou de pedir desculpas a cantora publicamente. Nos stories do Instagram, o sertanejo iniciou falando que nunca teve a intenção de gerar comentários incitando o ódio.

“Praticamente dobrou o número de engajamento, os comentários contra e a favor, mas eu queria dizer uma coisa, nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça”, começou Zé Neto.

 “Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente é, e algumas coisas não”.

Por fim, ele prosseguiu agradecendo os fãs pelo apoio. “Me desculpa as pessoas que se sentiram ofendidas, obrigada a quem me apoiou, mas eu não apoio nenhum tipo de ódio”, finalizou.  

Após insultar Anitta e puxar coro para xingar a cantora em show, Zé Neto comenta que sua intenção nunca foi incitar ódio. pic.twitter.com/RDYgujfP5Z

— PAN (@forumpandlr) May 21, 2022

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento Zé Neto famosos anitta bnews pedro sampaio

Leia também


Carol Peixinho e Thiaguinho fazem dancinha e cantor se declara para amada; confira


Atriz Rachel Zegler é vista como Branca de Neve pela primeira vez; veja fotos


Aos 62 anos, Gretchen choca internautas ao exibir bumbum em biquíni fio-dental. Veja foto