Entretenimento

Vídeo: Claudia Leitte desdenha de protestos dos fãs e dispara: "não vivo de agradar"

A cantora Claudia Leitte aproveitou o desfile no Pré-Caju e rebateu os protestos dos fãs ao fazer uma rima de improviso  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 07/11/2022, às 10h49   Reprodução / Instagram   Tiago Di Araújo

Claudia Leitte até ficou calada em meio às vaias e protestos durante sua apresentação na Micareta Salvador, na última sexta-feira (4). Mas, foi só a cantora pisar o pé fora da capital baiana para se posicionar e rebater os protestos feitos pelo público LGBTQIA+.

Durante o desfile do bloco 'Largadinho', na festa Pré-Caju, em Aracaju, a loira improvisou uma música para mostrar que não se importa com a opinião dos fãs. Em cima do trio, Claudinha disse que não vai falar nada para agradar os outros e que não está nem aí para os julgamentos.

 

“Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu tô feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros. É por isso que não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite. Eu vou gritar o que Deus mandar eu dizer. O que Deus mandar eu falar. Independente do que vocês pensarem, do que vocês disserem. Porque eu não vivo de agradar, eu vivo de sorrir para fazer vocês felizes".

 

Após ficar estarrecida com seus minions de abadá gritando por Lula em micareta, Claudia Leitte improvisa rap-pregação para tentar conter danos: "é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu dizer". pic.twitter.com/R0N8l7oWfA

— BCharts (@bchartsnet) November 7, 2022

O posicionamento não foi muito bem aceito por parte dos fãs. No Twitter, as declarações da artista foram duramente criticadas. "Que mico. Era melhor ter continuado quieta", postou um usuário. "Vergonha só de assistir imagina na hora, que mico meu pai", escreveu outro. "Nunca vi alguém para passar tanta vergonha", disse mais um.

Polêmica
Apesar de toda expectativa, a festa está no meio de uma grande polêmica, que ganhou força nos últimos dias, envolvendo Claudia Leitte. Foliões chegaram a pedir o cancelamento do show da cantora após ela demonstrar apoio ao pastor André Valadão, o que foi entendido como um posicionamento bolsonarista.

Nas redes sociais, o que muitos planejam é uma manifestação durante apresentação da artista. Há quem defenda uma vaia enquanto a loira estiver tocando, o que vai acontecer logo no primeiro dia de festa.

Show garantido
Ainda assim, mesmo com risco de vexame, a produção do evento garantiu que o show de Claudia Leitte está confirmado e não estuda a possibilidade de cancelamento. No entanto, os organizadores têm tido cautela no uso da imagem da artista ao divulgar a festa, como na semana passada, em que a loira foi "escondida" em uma publicação nas redes sociais.

Cadê Claudia Leitte?
Diante das críticas e da polêmica instaurada, Claudinha optou por se afastar das redes sociais. Mesmo com o crescimento de seguidores, que foi apresentado nos dias seguintes ao pedido de cancelamento do show, a artista tem optado por não aparecer na web por enquanto.

Nem mesmo após o resultado das eleições, o que ela vinha comentando e se posicionando, antes de ser apontada como bolsonarista, a loira manteve o silêncio ensurdecedor, o que inclusive já tem preocupado os fãs e seguidores.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Claudia Leitte Jair Bolsonaro bolsonaro vexame bnews micareta salvador claudia leitte e bolsonaro claudia leitte micareta pastor andré valadão

Leia também


Apresentador renomado da Band revela diagnóstico de câncer: 'Não é sentença de morte'


Só de calcinha, Anitta leva seguidores ao delírio; veja foto