Polícia

Vaza trecho com falas obscenas do morador de rua detalhando relação com esposa de personal; assista

No trecho com falas obscenas, o morador de rua conta detalhes da relação com a esposa de personal que o espancou  |  Reprodução / YouTube

Publicado em 25/03/2022, às 11h10   Reprodução / YouTube   Redação

Uma entrevista do morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, ao site Metrópoles, se tornou o assunto mais comentado na internet nesta quinta-feira (24). No entanto, falas obscenas do baiano foram cortadas do que foi divulgado do bate-papo, onde ele mandou até recado ao personal trainer, Eduardo Alves, que o espancou ao flagrá-lo com sua esposa Sandra Mara.

No entanto, os detalhes ousados foram repetidos pelo morador de rua em uma entrevista para BandTV. Apesar de ainda não ter sido veiculada, um trecho acabou vazando nas redes sociais, onde Givaldo detalha totalmente como foi a relação que teve com a mulher dentro do carro. (Clique aqui para assistir ao vídeo)

Saiba o que está rolando no BBB 22

Em nota, a Band esclareceu que fará uma investigação interna para saber sobre o vazamento das imagens. “Sobre o vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada".

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 18 anos


Tags entrevista traição morador de rua personal trainer bnews entrevista leo dias personal eduardo leo dias personal trainer sandra mara personal morador de rua morador de rua entrevista band

Leia também


"Avisei que não tinha tomado banho", diz morador de rua flagrado com esposa de personal


Espancado por personal, morador de rua é convidado para ser deputado, diz site


Morador de rua diz que relação com mulher de personal trainer foi consensual: 'Ela faria qualquer homem feliz'