Política

Lula e Janja ainda não definiram se vão ter padrinhos de casamento, diz colunista

Coluna aponta que Lula e Janja têm dúvida porque não conseguiriam levar todos os amigos ao altar  |  Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

Publicado em 03/05/2022, às 07h37 - Atualizado às 07h39   Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação   Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua noiva, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, ainda não sabem se terão padrinhos em seu casamento, marcado para o próximo dia 18 de maio. A informação é da colunista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo.

De acordo com publicação da coluna, a dúvida do casal tem uma explicação: com dezenas de amigos, eles evitariam causar mal-estar, já que seria impossível convidar todos para subir no altar.

Antes, foi noticiado que Lula e Janja escolheram Chico Buarque e Carol Proner para apadrinhá-los, além do advogado do petista, Manoel Caetano, que o representava quando estava preso em Curitiba.

Leia mais:

No domingo (1º), o 1º Cartório de Registro Civil de São Bernardo publicou o edital de proclama do casamento em um jornal do ABC. A lei exige a publicidade com prazo mínimo de 15 dias. Depois disso, não surgindo qualquer impedimento, o casal pode oficializar a união.

O local ainda é mantido em sigilo e o casal não tem expectativa de vazar onde acontecerá a cerimônia. Ainda de acordo com a coluna, amigos mais próximos começaram a receber convites para a cerimônia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula eleiçoes politica eleições 2022 janja casamento lula lula e janja padrinhos lula

Leia também


Ala pró-governo no Senado pressiona por impeachment de ministros do STF


Engajamento da terceira via patina em ambiente polarizado nas redes sociais


Falas de Lula sobre mulheres têm influência da noiva do petista, diz coluna