Política

Nilo sai em defesa de ACM Neto sobre críticas de Rui: "A gente nasce onde Deus permite"

Rui afirmou em entrevista que Neto é "filhinho de papai" e que acha que "os outros têm que receber grito e ordem dele”  |  Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 20/05/2022, às 14h48   Vagner Souza/Arquivo BNews   Vinicius Dias e Eduardo Dias

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) saiu em defesa do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), em relação às críticas feitas pelo governador Rui Costa (PT) durante entrevista à rádio Portal do Oeste FM, em Ibotirama, nesta sexta-feira (20).

Na ocasião, Rui afirmou que Neto é "filhinho de papai" e que acha que "os outros têm que receber grito e ordem dele”. A fala do governador ocorreu um dia após o ex-prefeito questionar a relação dele com os prefeitos do interior, afirmando, inclusive, que o petista estaria usando de ameaças com os gestores municipais. 

Leita também:

 

"ACM Neto realmente nasceu de uma família tradicional, conhecida na Bahia, e Rui Costa nasceu numa encosta da Liberdade. Mas, quando sair do Palácio de Ondina, ele vai morar em bairro nobre de Salvador, em um dos metros quadrado mais caros da Bahia, no bairro da Graça", disse o deputado.

Nilo, que declarou esta semana que não desistiu da vice na chapa de ACM Neto, afirmou que o governor teve uma ascensão social e econômica durante seus dois mandatos no governo.

"Isso sim é uma evolução, ascensão social e econômica. E diga-se de passagem, ele está lá com a família, é um direito dele. Ele dizer que Neto nasceu em mármore, que é filhinho de papai..a gente nasce onde Deus permite", pontuou o deputado.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto nilo Deus Rui

Leia também


Lula visita Pernambuco para anunciar oficialmente apoio a candidato ao governo; confira


Plano de carreira da Guarda Municipal e aumento do efetivo da categoria é sancionado pela prefeitura


"Mito da liberdade", diz Bolsonaro para bilionário Elon Musk