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Azul ganha prêmio nacional e internacional; saiba motivo

Companhia foi destaque em duas importantes premiações de experiência do cliente  |  Reprodução / Facebook

Publicado em 27/06/2022, às 18h29 - Atualizado às 18h30   Reprodução / Facebook   Redação BNews

A Azul recebeu dois grandes prêmios que destacam a qualidade do atendimento ao cliente neste mês. A empresa foi eleita a Companhia Aérea com a maior Excelência em Serviços ao Cliente do país no XXIII Prêmio Consumidor Moderno realizado na última terça (21) e, no começo de junho, recebeu o 2022 APEX Regional Passenger Choice Awards como a Melhor Companhia Aérea da América do Sul.

Um dos destaques da avaliação do Prêmio Consumidor Moderno, revista especializada em relações de consumo do Grupo Padrão, foi a excelência do canal de atendimento da Azul, bem como a qualidade, agilidade e humanização do serviço. Nas 23 edições do prêmio, esta foi a sétima vez que a empresa conquista a categoria.

A metodologia de avaliação ocorreu em três fases e considerou a estrutura, a qualidade e a comparação de dados entre os diversos canais de atendimento ao cliente oferecidos pelas empresas concorrentes.

 

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A Azul também foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Sul pelo 2022 APEX Regional Passenger Choice Awards, promovido pela Airline Passenger Experience Association (APEX), organização global sem fins lucrativos e uma das maiores associações internacionais de companhias aéreas do mundo. A entrega do prêmio foi realizada durante a APEX Content Market, feira realizada junto à Future Travel Experience (FTE) – EMEA-Ancillary – World Airport Retailing Summit.

A votação foi realizada pela APEX em parceria com o TripIt, da Concur, aplicativo de organização de viagens, e coletou a opinião anônima de passageiros, além de insights, e assim chegou aos vencedores do Passenger Choice Awards. Os passageiros forneceram avaliações anônimas em cinco subcategorias: Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Comida & Bebida, Entretenimento e Wi-fi.

De acordo com o vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, receber estas premiações é o reconhecimento do trabalho constante que a companhia tem realizado para oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. "Um dos nossos principais pilares é o comprometimento em fazer com que nossos Clientes possam ter a melhor experiência possível em suas viagens. Temos trabalhado arduamente e investido constantemente em tecnologia, inovação e capacitação de nossos Tripulantes para promover uma experiência única a quem escolhe voar de Azul. Então, sermos reconhecidos com prêmios tão importantes, significa que estamos no caminho certo", comemorou.

 

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