BNews Turismo

Azul viagens lança novo pacote com experiência especial no Walt Disney World

Pacote inclui acesso aos parques do Disney World entre outros benefícios  |  Reprodução / Facebook

Publicado em 10/05/2022, às 16h55   Reprodução / Facebook   Redação BNews

A Azul Viagens lançou seu novo pacote, o "Férias Encantadas", nesta terça-feira (10). Além do transporte aéreo, traslado e hospedagem em resort, os passageiros terão uma experiência especial no complexo Disney.

Serão 40 clientes que terão serviço de concierge pessoal, acesso ao lounge da Azul no aeroporto de Viracopos - Campinas (SP), e a oportunidade de viver momentos pelo Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park, como uma refeição com personagens Disney.

Leia também:

Novo presidente da Comissão de Turismo é eleito; confira

Hotel de famoso jogador brasileiro gera expectativa em João Pessoa (PB)

Setor de Turismo gerará 5,5 milhões de empregos na América Latina em 10 anos

O produto inclui duas viagens a Orlando em dias diferentes, cada uma envolvendo um grupo de 20 pessoas. A primeira viagem acontece entre os dias 2 e 13 de julho e a segunda entre 9 e 20 de julho, durante a alta temporada de verão no Hemisfério Norte.

"O 'Férias Encantadas' é um produto extremamente rico do ponto de vista de experiência e encantamento que a Azul Viagens tanto preza. Nossa intenção é oferecer experiências cada vez mais exclusivas e diferenciadas a nossos clientes, indo além da tradicional oferta de aéreo e hospedagem em um destino. A nossa ideia é construir outras iniciativas parecidas a quatro mãos", afirma a gerente de produtos da operadora, Giulliana Mesquita.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags turismo bnews azul viagens

Leia também


Preso, acusado de matar engenheiro na Barra é identificado com ajuda de DNA em bituca de cigarro


Cachorro precisa usar cone no pescoço e tutor toma atitude inesperada para ajudar cão; assista


Tap Air Portugal culpa divisão brasileira de manutenção por parte do prejuízo previsto em 2022