Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB22: Maria comenta postura de Eliezer: 'Também sou galinha'

Reprodução: Redes sociais
A atriz e cantora respondeu internautas neste sábado (5) e concordou quando um fã chamou o brother de "galinha"  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Redes sociais

Publicado em 06/03/2022, às 17h28   Juliana Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de protagonizar cenas inesquecíveis e ter sido expulsa do "BBB22", Maria ainda dá o que falar fora do confinamento.

A sister deu sua opinião sobre o comportamento de Eliezer, com quem ela viveu um affair no programa. A atriz e cantora respondeu perguntas dos internautas nas redes sociais neste sábado (5), e concordou quando um fã chamou o brother de "galinha" por ele ter ficado com ela e também com a participante Natália no confinamento.

Maria respondeu:

"Ué! Eu também sou galinha. Por isso que a gente deixava claro que não era um casal. Vou tatuar na testa: sou solteira".

Maria também respondeu como seus pais souberam da sua bissexualidade.

"Tratei o assunto com naturalidade: quando morava com a minha mãe, avisava que ia sair com alguém e mandava nome e foto. No dia que saí com uma menina, fiz da mesma forma", iniciou a cantora e atriz de "Amor de mãe".

A sister ainda relatou o dia em que o pai a viu beijando uma menina pela primeira vez:

"Meu pai descobriu quando me viu beijando meninas num camarote. Não vi necessidade de sentar para conversar porque eu já tinha I8 anos e pagava todas as minhas contas, além de ser bem responsável com o meu trabalho, e era isso que deveria importar para os meus pais (e foi). A sexualidade é um detalhe e ambos respeitam isso. Sorte a minha!"

Leia mais: Natália revela decepção com amigas ao flagrar momento ousado entre Eliezer, Jessi e Lina; assista

As "brincadeiras" de Eliezer com Linn da Quebrada e Jessilane foi o principal assundo da madrugada deste sábado (5). A dança ousada do designer em cim das sisters gerou até revolta de Pedro Scooby, que não tinha nada a ver com a situação, mas acabou tomando as dores de Natália.

No entanto, o momento foi flagrado pela própria mineira, com quem Eliezer chegou a ter um envolvimento mais íntimo. A tal "brincadeira" aconteceu em um momento que Nat conversava com Laís. "Estou de costas porque é a mesma coisa de a Jade ficar dançando com o seu boy. Não acho legal. Não sei se eu to errada", disse ela para Laís. A amiga concordou: "Também não gosto não. Tá doido?".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp