Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa sobre tentativa de golpe: ‘Meu coração quase parou’

Reprodução/Instagram
Diogo Mussi deu detalhes sobre a abordagem dos golpistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/04/2022, às 17h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, usou as redes sociais para denunciar uma tentativa de golpe que sofreu, nesta terça-feira (5). Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, o rapaz detalhou sobre a abordagem dos golpistas, que chegaram a pedir R$7 mil para comprar alguns remédios, que não estariam disponíveis no hospital em que o influenciador está internado.

“Balancei na hora (em fazer o depósito). Fiquei desesperado, meu coração quase parou. Passei para a polícia e eles foram atrás. Mas por ser uma conta digital, a única coisa que deve ser verdadeira é o CPF”, disse. Segundo o atual boletim médico, Rodrigo tem apresentado um quadro significativo de melhora.

Leia também:

“(Sobre) o hospital e os médicos que estão atendendo o meu irmão, eu não tenho um ‘a’ pra falar. É impressionante a capacidade, como a gente tem que valorizar o SUS. E enfatizo ainda mais: o fato dele ter chegado como desconhecido e ser tratado como foi (muito bem), só prova que ali quando alguém chega pra eles é só mais um paciente, que eles atendem da melhor maneira possível”, elogiou.

“Eles simplesmente fizeram o melhor pelo meu irmão e estão fazendo. Tem que ver o cuidado que eles estão tendo com a segurança também, é absurdo O HC é referência na América Latina em traumatologia. Então ele nunca passou a possibilidade dele (Rodrigo) ser transferido, isso não aconteceu”, finalizou Diogo.

O influenciador sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31), em São Paulo. O motorista do aplicativo que levava o ex-brother, foi acusado de lesão corporal culposa, após cochilar no volante e  causar o acidente que levou Rodrigo a um traumatismo craniano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp