BNews Pet

Cachorro uiva de alegria ao ser adotado depois de 1.250 dias; assista

Reprodução/Gateway Pet Guardians
Mesmo com a taxa de adoção, que é comum nos Estados Unidos, paga, ninguém queria adotá-lo permanentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Gateway Pet Guardians

Publicado em 04/11/2021, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pit-bull de 6 anos, chamado de Bowie, foi adotado de um abrigo quando ainda era filhote, mas depois de alguns anos foi devolvido. Durante 1.250 dias, Bowie ficou a espera de uma nova família, até que um casal chegou para acolhê-lo. As informações são da Aubtu.Biz.

De acordo com a ONG Gateway Pet Guardians, mesmo com a taxa de adoção, que é comum nos Estados Unidos, paga, ninguém queria adotá-lo permanentemente. A equipe de resgate ainda prometeu dar aos futuros tutores quatro sessões gratuitas de treinamento e uma sessão de fotos profissional gratuitamente. Ainda assim, ninguém queria levar Bowie para casa.

A equipe do Gatewat Pet Guardians decidiu compartilhar a história do cachorro nas redes sociais, na esperança de encontrar uma família que lhe desse uma chance. A  publicação do abrigo repercutiu rapidamente na internet e a ONG recebeu mais de 40 solicitações para adotar Bowie.

Dessa forma, os voluntários leram um por um, até chegar na Briana. A assistente social não tinha nenhum outro bichinho de estimação, nem filhos, e sua amiga, que mora com ela, é treinadora de cães.

Quando Briana foi até o abrigo para buscar Bowie, o cachorro não se aguentou de felicidade, e se despediu das amigas da entidade com uivos de alegria.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro cego salva garota de afogamento em riacho
Cachorros se recusam a se separar após morte de tutor
Cadelinha nasce com 6 patinhas e dois rabos em hospital veterinário

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp