BNews Pet

Amizade entre cachorro e pato famoso viraliza e derrete o coração do web; assista

Reprodução/ Vídeo
Cachorro e pato foram vistos em um momento carinhoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/11/2022, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

O comportamento de um cachorro viralizou nas redes sociais após ele aparecer em um vídeo em um momento "íntimo" com o Pato Donald. Nas imagens, o felpudo se derreteu aos encantos do personagem da Disney, e demonstrou o seu carinho por seu novo melhor amigo.


Nas imagens, o doguinho foi flagrado já debruçado no colo do Pato Donald, que acabou se sentando no chão para deixar o animal mais confortável. Na legenda da publicação, foi explicado que aquele seria o seu personagem favorito. Sabendo disso,dá para entender o porquê daquele cãozinho estar tão entregue.


Após receber uma dose de carinho do "pato", o animal apareceu bem feliz, praticamente dando um belo sorriso para que os seus tutores o fotografassem naquele momento inesquecível. No Twitter, o vídeo alcançou mais de um milhão de visualizações, além de 6436 retweets e 456 comentários. 


Na rede social, usuários se encantaram com a doçura do vídeo. "Gente, mas esse colo do Pato Donald deve ser muito bom mesmo hahahaha", falou o primeiro. "Tô morrendo com tanta fofura", disse o segundo. "Ele ama o Pato Donald, véi", comentou o terceiro, derretido de amor pelo cachorrinho.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp