BNews Pet

Amizade entre chihuahua e carteiro viraliza na internet; assista

Reprodução/TikTok
“É uma conexão real e emocional”, disse Lisa Laskey, a tutora de Frannie  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 07/12/2021, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A chihuahua Frannie espera todas as manhãs a chegada do caminhão do correio em sua casa. Frannie espera na porta, observando a caminhonete branca parar. Mas, Frannie não está interessada em receber cartas - ela só tem olhos para seu carteiro, Dan. “É uma conexão real e emocional”, disse Lisa Laskey, a tutora de Frannie, ao The Dodo. "Ela se apaixonou por ele um dia depois de trazê-la para casa."

Dan é sempre pontual quando se trata de seu trabalho. “Ele sempre foi o carteiro mais gentil de todos os tempos, e todos em nossa vizinhança o amam”, disse Laskey.

“Frannie vai apenas sentar em sua pequena cama ao lado da porta e assistir - ela conhece a caminhonete branca. E quando o caminhão começa a chegar, seu corpinho começa a tremer e ela solta um latido para me avisar que ele está aqui ”, disse Laskey. “Tento pegar meus sapatos e estar pronto para ela, e coloco sua coleira. Assim que ele chegar à nossa caixa de correio, vou colocá-la na garagem e deixá-la ir embora. Ela corre por toda a garagem até chegar até ele... e ele está apenas rindo - isso só faz o seu dia”.

Dan não apenas ilumina o dia de Frannie, mas brinca com o animal sempre que dá. “Penso que a esta altura ele está mais feliz em vê-la do que ela em alguns dias”, disse Laskey. “Isso realmente se transformou em uma amizade mútua e uma conexão especial.”

Leia Mais:

Entenda o por quê dos cães lamberem o chão
Cachorro herói entra em casa em chamas para salvar seu amigo gatinho
Comunicado de cachorro doente em condomínio gera comoção entre moradores; entenda a história

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

@lisaandfrannie

Fran-Dan live conversation #frannielife#puppylove#mrpostman#bestfriends#bestiesforever#postman#specialfriends

♬ original sound - Frannielife

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp