BNews Pet

Após DR, gato se reaproxima de felina com ajuda da sogra; assista

Reprodução/TikTok @vivianeh.soares.1
Com ajuda da sogra, gato encara felina brava em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vivianeh.soares.1

Publicado em 10/01/2023, às 11h52   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de uma gatinha precisou ajudar o gato da vizinha que havia tido uma DR com a sua felina. O pet queria fazer as pazes, mas não teve coragem de ir sozinho e contou com a ajuda da sogra para tentar acalmar a bichana. Tudo não passou de uma brincadeira, mas o caso viralizou no TikTok.

Viviane contou que o gato a espera chegar para ficar namorando sua gata. Contudo, as imagens mostraram que a felina recebeu o outro pet de uma forma pouco amigável. O fato do gato olhar para a humana toda vez fez com que muita gente acreditasse que ele queria mesmo um apoio dela.

"A linguagem de amor deles é a implicância", afirmou uma internauta. A segunda teorizou: "Acho que eles brigaram e ele foi se reconciliar com ela, mas ela ainda estava muito brava com ele". A terceira disse: "Tem razão, ele tem que dar muito valor para ela kkkk é lindaaaa".

O vídeo rendeu 442 mil visualizações, 66.7 mil curtidas, cerca de 550 comentários e 426 compartilhamentos, até o momento. Certamente, tudo não passa de uma brincadeira, mas a frequência de visitas e relação dos pets dá para perceber que eles se entendem muito bem.

Assista:

@vivianeh.soares.1 E o gato da vizi toda vez que chego em casa ele fica me esperando pra fica namoradinho a minha gata 🥰🥰#maedegatos❤️#gatostiktok#love#zoadico♬ Leão - Marília Mendonça

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp