BNews Pet

Após perder pet, homem chora e organiza churrasco por motivo especial; veja vídeo

Arquivo pessoal/Anderson Rosa
Tutor de cão vira-lata organiza churrasco para comemorar reencontro emocionante com pet  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Anderson Rosa

Publicado em 27/07/2022, às 08h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Anderson Rosa Dias, de 45 anos, apelidado de Paim, não conteve a emoção após reencontrar seu cão vira-lata, chamado Badú, após ele desaparecer em um rancho na região do Porto do Messias, em São Miguel do Araguaia, no oeste de Goiás. A família ficou quase 48h sem notícias do animal.

Badú estava sob os cuidados dos cunhados de Paim, mas acabou fugindo depois que eles abriram a porta de casa, em um momento de descuido. O caso aconteceu no último sábado (23).

"A gente foi no sorteio de uma canoa perto do rancho do meu sogro. Deixei o Badú amarrado e meus cunhados estavam olhando. Ele tem 4 anos e é grudado comigo", contou Paim ao G1.

Quando se deram conta do sumiço, os familiares do cãozinho logo trataram de buscar o pet na região. Eles fizeram cartazes anunciando o desaparecimento de Badú para que os moradores também pudessem ajudar na procura. Além disso, vararam a madrugada atrás do animal de estimação.

A saga da busca acabou no fim da tarde desta segunda-feira (25), quando um fazendeiro, por sorte, encontrou Badú a mais de 15 km de distância da sua casa. "Eu sabia que nenhum bicho ia pegá-lo, ele é muito esperto", comemorou o dono.

O homem não conteve a emoção e caiu no choro no momento do reencontro com o doguinho. Aliviado por recuperar seu "cãopanheiro", Paim resolveu organizar um churrasco e reunir os amigos para comemorar a volta do cachorro. 

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp