BNews Pet

Ator famoso teria se divorciado após 25 anos de casamento por causa de cão rottweiller

Foto Ilustrativa/Pixabay @publicdomainpictures-14
Ator nega que o divórcio foi por causa de cão, mas confessa ter coberto tatuagem para mulher por uma do cão  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay @publicdomainpictures-14

Publicado em 25/08/2022, às 08h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento do ator Sylvester Stallone e da ex-modelo Jennifer Flavin chegou ao fim após 25 anos de matrimônio. Um cachorro da raça rottweiler teria sido o "pivô" do divórcio, já que o ator teria adotado o cão sem o consentimento de Jennifer. Apesar de ter negado a informação, Stallone confessou que cobriu a tatuagem que tinha em homenagem a mulher por uma imagem do seu falecido cão.

A discussão teria começado, de acordo com o site TMZ, porque o ator queria adquirir mais um cachorro, dessa vez um rottweiler, para proteger a família, porém a ex-modelo não aceitou. A discussão acalorada não foi nada resolutiva, já que nenhum dos dois cedeu. Stallone teria ignorado a opnião da mulher e levado o pet, batizando-o de Dwight. O doguinho chegou a ser apresentado nas redes sociais do artista.

Logo depois, enquanto gravava uma nova série, em Oklahoma, nos EUA Stallone foi pego de surpresa com o pedido de divórdio.

Fontes afirmaram, de acordo com o TMZ, que antes da briga por causa do cão, o casal não aparentava que iria se separar. Os rumores do divórcio começaram a surgir após Jennifer publicar uma foto abraçada a suas três filhas, Sophia, de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20. Na legenda, ela escreveu: "Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre".

Em seguida, nesta segunda-feira (22), o portal Daily Mail revelou que Stallone estaria cobrinco a tatuagem que tinha no braço com o rosto de Jennifer por uma imagem do seu cão falecido, chamado Butkus, da raça bullmastife.

Nos documentos do divórcio, Jennifer teria alegado que o ator lida mal com os bens conjugais, porém, ele nega a acusação.

Versão de Sylvester Stallone

O ator afirmou ao site TMZ que Dwight não foi o motivo da separação de seu casamento de 25 anos. "Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial", garantiu.

Apesar disso, ele confirmou que cobriu o rosto de Jennifer em seu braço, mas explicou que tomou essa decisão pois queria retocar o desenho, mas o conserto não deu certo e ele precidou cobrir a tatuagem. Ele ainda ressaltou que tem uma tatuagem enorme, nas costas, em homenagem a mulher.

"Nós apenas fomos em direções diferentes. Eu tenho o maior respeito por Jennifer. Eu sempre a amarei. Ela é uma mulher incrível. Ela é o ser humano mais legal que eu já conheci", pontuou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp