BNews Pet

Cachorro fica intrigado após assistir mágica e reage em vídeo; assista

Reprodução/Instagram @phineas.boston
Após apresentação, cachorro fica intrigado e arranca risada da web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @phineas.boston

Publicado em 12/07/2022, às 08h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho chamado Phineas Baruk, da raça boston terrier, assistiu a um "espetáculo" de mágica particular feito pelo seu tutor. Quando finalizou a apresentação e fez a bolinha sumir de uma das mãos, o homem conseguiu deixar o doguinho totalmente perplexo. A reação imediata do cão fez com que sua dona não conseguisse conter o riso. 

Muito atento, o cachorrinho aparece sentado no sofá ao lado de uma mulher, que fica ansiosa para saber como o doguinho irá reagir à mágica. Phineas não tira os olhos das mãos do homem que está em pé com uma bolinha laranja na mão esquerda. Após um tempo, o tutor simplesmente desaparece com o objeto, deixando o peludo intrigado

Imediatamente, o cachorro se assustou e logo passou a olhar para os lados como quem procurava algo. Não demorou muito até que o homem mostrasse a bola na outra mão, mas, com certeza, o doguinho não foi capaz de conseguir entender o truque e ficou bastante impressionado com a habilidade do seu tutor. 

O vídeo foi replicado em várias páginas dedicadas a doguinhos, mas a sua publicação original veio do perfil de Phineas e lá somou 18 mil visualizações. "Comecei a seguir esse lindão por causa desse vídeo! Ele é muito show de bola", "Ô mô Deus kkkkkkkkk", "kkkkkkkkkkkkk mt lindoooooo", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

Veja vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp