BNews Pet

Cachorro olha para o mar todos os dias, esperando por tutor que morreu

Jolie Mejía
O cachorro senta na faixa de areia todos dias e olha para o mar, na esperança de reencontrar o seu tutor  |   Bnews - Divulgação Jolie Mejía

Publicado em 16/03/2022, às 08h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma história emocionante de um cachorro em uma praia do Peru repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Jolie Mejía estava com a família na praia, de Punta Negra, localizada em um distrito na província de Lima, no Peru, quando um cão se aproximou e parou para observar o mar.

Mesmo recebendo carinho da família que estava ali perto, o cachorro seguia olhando de forma fixa para o mar. Jolie reparou que o cachorro não aparentava ser um pet de rua, o cachorro estava limpo, e utilizando uma coleira. Jolie ficou esperando que algum responsável se aproximasse, mas ninguém apareceu.

Enquanto o cachorro seguia olhando de forma fixa para o mar. Um morador local parou e explicou para Jolie e sua família que praticamente todos os que moram ali conhecem o cachorro. "Ele nos disse que o animal costumava viver com um pescador que faleceu há algum tempo. Desde então, o cão vem aqui todos os dias e olha para o mar”, escreveu Jolie.

O morador local afirma que o cachorro aparece todos os dias no litoral, desde que o seu  tutor faleceu. Ela acredita que a pessoa responsável pelo cão de fato morreu no mar e que o animal continua esperando por ele todos os dias.

Vaquito, como é chamado o cachorro, foi adotado por uma mulher que mora próximo à praia, mas todos os dias ele vai para a praia, na esperança de reencontrar o seu antigo tutor.

Leia mais

Cachorro travesso viraliza nas redes sócias ao assustar tutor; veja vídeo e entenda
Gato que não gosta de visita vira atração na web; assista
Cadela se desespera ao ver gata da família desacordada; assista

Cachorro olha para o mar diariamente esperando retorno de tutor

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp