BNews Pet

Cachorro tem dúvida cruel na hora de escolher onde dormir; confira vídeo

Reprodução/TikTok @mellzinha_shihtzu
Shih tzu viraliza no TikTok em vídeo onde ele escolhe onde dormir  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mellzinha_shihtzu

Publicado em 13/05/2022, às 16h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho Theo, da raça shih tzu, arrancou boas risadas dos internautas com a sua indecisão sobre em qual caminha ele deveria dormir a noite. Com boas opções ao seu dispor, o animal fica em frente aos equipamentos e só ao final do vídeo consegue fazer sua escolha. A publicação foi feita nesta quinta-feira (12), no TikTok. 

Na cena, Theo tem duas opções: uma caminha menor, mas mais quentinha e outra caminha maior e mais fresca. Ele passa bom tempo pensando em qual cama vai dormir e, ao final, escolhe o local maior para que ele possa se esticar a vontade. 

Leia Mais:

Hora de economizar e dar banho no pet em casa, mas de forma segura e sem bagunça; confira dicas
Tutor fumante põe em risco saúde do pet; entenda
Atenção: Especialistas alertam para a importância de saber identificar a gordura corporal dos pets e evitar doenças

"Escolher a cama é novidade", brincou o tutor na legenda do post. O vídeo já tem mais de 13 mil visualizações, 1.258 curtidas 28 curtidas e 13 comentários. "Que fofo", elogiou um internauta. O segundo perguntou: "E quem disse que os doguinhos não pensam?". O terceiro brincou: "Libriano". 

Veja vídeo: 

@mellzinha_shihtzu escolher a cama é novidade 🤣 #AnimaisNoTikTok#pet#shihtzu♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp