BNews Pet

Cadela acorda vizinha todos os dias com jeito especial; entenda

Sophie Moore/The Dodo
Todas as manhãs, quando Sophie acorda, ela vê Edith esperando ansiosamente do lado de fora da porta  |   Bnews - Divulgação Sophie Moore/The Dodo

Publicado em 09/03/2022, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quando a norte-americana Sophie Moore se mudou para sua nova casa, ela tinha acabado de passar por uma separação e sentia falta de seu cachorro, que estava morando com seu ex-namorado. Então, em uma manhã, uma visita inesperada surpreendeu Moore. Uma cadela da raça labrador, chamada Edith, estava sentado do lado de fora da porta de sua cozinha, pedindo para entrar.

“Cheguei e ela estava um pouco desconfiada de mim no início, mas depois de alguns biscoitos e amor ela logo se tornou minha amiga”, disse Sophie ao The Dodo.

Por causa das diversas visistas, não demorou muito para que as duas criassem uma rotina. Todas as manhãs, quando Sophie acorda, ela vê Edith esperando ansiosamente do lado de fora da porta, pronta para ganhar carinho.

“Na maioria dos dias ela está sentada do lado de fora da minha porta da frente. Eu abro a porta e ela vem e diz olá e fica por aqui enquanto eu estiver na cozinha”. E Moore não poderia estar mais feliz por começar seu dia com um focinho tão amistoso.

Leia mais

Moradores relatam surto de doença em gatos em bairro de Salvador; prefeitura nega
Vídeo: Cadela é agredida com cabo de vassoura por idoso em Brotas; animal está em adoção
Cachorros morrem após serem arremessados de apartamento em Canabrava

Mulher acorda todas as manhãs com o cachorro do vizinho esperando para dizer  'oi'

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp