BNews Pet

Cadela famosa rouba ração de irmãos e tem reação cômica ao ser flagrada; assista

Reprodução/TikTok @zacaemeuri
Cadela famosa se esconde de bronca e diverte internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @zacaemeuri
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/06/2023, às 08h32


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha vira-lata, chamada Meuri, mais conhecida como 'Bolsonara', viralizou novamente no TikTok ao ser flagrada roubando ração dos seus irmãos felinos. A reação hilária da pet divertiu os internautas, que assistiram a cena neste domingo (25).

Meuri aproveitou que seu tutor, o baiano Zaca Oliveira, não estava no ambiente e pegou a ração dos gatinhos, Matias e Matheus. O homem já havia percebido que a comida dos felinos estavam sumindo, então resolveu 'investigar' a cadela. A suspeita se confirmou e o baiano deu o flagra na peluda.

"Tá vendo que é você que eu ia flagrar?", bradou ele, enquanto a cadela percebeu que estava encrencada e saiu correndo para se esconder. Sem a pet no local, Zaca começou a falar com os gatos. "E vocês não fazem nada. Ela comeu tudo, tudo. A comida de vocês é a mais cara e ela se valendo se não sei quantos mil seguidores... olha o que ela fez", disse.

A esperteza de Meuri de sair correndo e deixar o tutor falando sozinho arrancou risadas dos internautas.

"KKKKKKKKK ela saindo como se nada tivesse acontecido", observou uma internauta. "Gente, não consigo sair do vídeo e nem parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", confessou a segunda. "Kkkkkkk foi sem querer, Zaca", justificou a terceira.

O post alcançou 212.8 mil visualizações, 38.5 mil curtidas, 474 comentários e 206 compartilhamentos.

Assista:

@zacaemeuri

Flagrante!!

♬ som original - Zaca Oliveira

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp