BNews Pet

Durante mudança, cadela deixa claro que tutores não podem esquecer alguns itens; confira vídeo

Reprodução/TikTok @samoiedadallas
Cadela vê tutores arrumando mala e deixa claro itens que eles não podem esquecer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @samoiedadallas

Publicado em 19/05/2022, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha Dallas, da raça samoieda, estava ajudando sua tutora a arrumar as malas da mudança e então levou para ela alguns itens indispensáveis que ela não podeia esquecer na casa antiga. Dallas foi ainda mais eficiente levando o que ela considerava mais importante para a mala. Com uma ajudante tão ativa, a tutora fez sucesso na web. 

A mulher contou, em vídeo, que Dallas percebeu que eles estariam de mudança ao ver os donos arrumarem suas coisas. Ela então reuniu todos os seus brinquedos favoritos e tratou de colocá-los logo na mala para que não houvesse desculpas que não tinha espaço. Esperta, a doguinha encheu a família de orgulho. 

Leia Mais:

Cachorro se esconde dentro de mala e casal só percebe ao chegar no aeroporto
Cachorro oferece apoio moral ao seu brinquedo favorito; assista
Cachorro entra na mala para tentar viajar com tutora; veja vídeo

"Eles são maia inteligentes do que a gente imagina", escreveu a tutora na legenda do vídeo, que já rendeu mais de 3.100 visualizações, cerca de 600 curtidas e 13 comentários. Dallas recebeu elogios dos internautas também, que escreveram: "Fofa demais", "Dallas ajudando a mamãe", "Muito esperta". 

@samoiedadallas Eles são maia inteligentes do que a gente imagina ❤️ #dogs#dogsofttiktok#pets#fy#fyp#foryou#petsoftiktok#samoyed#vaiprofycaramba♬ Funny - Gold-Tiger

No perfil dedicado à cadela, dá para perceber que Dallas entende que os papais vão se mudar quando observa eles arrumando as malas porque o pet é acostumado a viajar. Logo, ele sabe que arrumação de mala significa mudança de ambiente para ele. A fofura do doguinho já é bem conhecida entre os internautas e ele já possui mais de 9 mil seguidores no TikTok. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp