BNews Pet

Ex-BBB se defende após tirar foto com pet de fã: "Parem de por coisa onde não tem"; veja vídeo

Divulgação
Jaqueline Grohalski usa perfil do Instagram para falar sobre polêmica após tirar foto com pet de fã  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/08/2022, às 09h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Jaqueline Grohalski, participante do BBB 18, acabou se envolvendo em uma polêmica ao aceitar tirar foto com um cavalo de uma fã em um evento de Cavalgada na cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. Aparentemente exausto, o cavalo está no chão enquanto a influencer e sua dona sentam nele e posam para foto. Jaqueline precisou se pronunciar sobre o assunto após duras críticas.

Nas imagens, dá para perceber que a tutora do pet está sentada em cima dele, enquanto ele não ousa se mexer. Jaqueline espera a mulher se preparar e logo depois também senta no animal. Assim que a foto é tirada, a ex-BBB levanta e sai de cena.

O momento, porém, não agradou os internautas que acusaram as duas de maus-tratos. Imagens que circulam na internet mostram a crítica da web. "O coitado do animal exausto e o povo metendo a espora", diz vídeo.

A ex-BBB usou sua conta no Instagram para se defender dos internautas que a acusaram após a situação com o animal. "Gente, não estou entendendo o porquê de estarem me ligando aos maus tratos ao animal. Eu apenas tirei uma foto rapidamente sobre o cavalo, que estava deitado sob a doma de sua dona (pedido de uma seguidora)", afirmou Jaqueline.

A influencer ainda pediu: "Parem de por coisa onde não tem, assista o vídeo completo".

Ex-bbb se defende dos comentários após foto com pet

Jaqueline ainda fez uma série de stories afirmando que o evento é fiscalizado por autoridades competentes e participam apenas aqueles que estão com todas as documentações exigidas "em dia".

Ela ainda comentou sobre a frase do vídeo que viralizou. "A espora para quem gosta e anda de cavalo sempre fez parte do traje country, assim como a bota, a fivela ou o chapéu. Não necessariamente precisa ser usado para judiar o animal por você estar com ela. Inclusive, a espora pode ser usada sim. Só não pode ser usada a espora pontiaguda que vá machucar e ferir o animal", pontuou.

A ex-BBB também defendeu a tutora do animal: "Não sei se vocês sabem, mas têm muitas pessoas que estudam, têm conhecimento, mas não conseguem domar um animal porque a prática é totalmente diferente". E disparou: "Vocês querem lacrar tanto, querem defender tanto os animais... Só que o que mais dói não é ver o vídeo da moça da espora, o que mais dói é a língua de vocês, que vocês não vão atrás do conhecimento".

Jaqueline afirmou que não se abalou com os ataques. "Se tem uma coisa que eu entendo, meu amor, é de amor pelos cavalo porque desde criança eu monto", finalizou. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp