BNews Pet

Gata toma atitude após irmão felino beber água de vaso sanitário; assista

Reprodução/TikTok @tobiastayah
Gata se irrita e bate em gato após ele beber água de vaso sanitário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @tobiastayah

Publicado em 07/07/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha impaciente, chamada Francisca, resolveu tomar uma atitude com seu irmão felino, batizado de Tobias, que estava recebendo uma bronca da tutora por beber a água do vaso sanitário. A mulher pede para que Francisca faça algo, e, então, ela logo tenta corrigir os erros do bichano. A reação inesperada divertiu os internautas que viram a cena através do perfil da mulher, nesta quarta-feira (6), no TikTok. 

No vídeo, a tutora pede para que Francisca "falar" para Tobias que ele tem água fresca em seu pote e não precisa beber água da privada. Enquanto as duas observam o gato chegar da sala de algum cômodo que, aparentemente, era o banheiro. A felina olha fixamente o felino e aparenta estar totalmente sem paciência. 

A gata logo vai na direção do pet e lhe dá umas boas "bofetadas", enquanto ele fica inerte, surpreso com a agressão da irmã. A mulher ri da situação e apoia Francisca, que dá as costas para Tobias como se nada tivesse acontecido. O vídeo já tem 49 mil visualizações, cerca de 10 mil curtidas, 107 comentários e 188 compartilhamentos, até o momento. 

"Kkkkkkkkkkkkk muito bom", "Toma pra aprender", "Kkkkkkkkkkkkkkk muito top", foram alguns comentários dos internautas na publicação. 

Veja vídeo:

@tobiastayah#cat#gatos#gato♬ som original - Tobias Tayah

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp