BNews Pet

Gatos deficientes se desentendem mas briga não vai para frente; veja vídeo e entenda

Instagram / @ohanaa.tattoo
Mesmo em um lar cheio de amor, os gatinhos não se entendem bem em alguns momentos  |   Bnews - Divulgação Instagram / @ohanaa.tattoo

Publicado em 28/06/2022, às 10h16 - Atualizado às 10h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A artista Ohana Alves é dona de vários gatinhos lindos e muito bem tratados. Dois deles protagonizaram um episódio que arrancou risadas de internautas (veja no fim da matéria).

Um deles é um gatinho “laranja” que foi adotado e não tem uma das patas dianteiras. O gato, que hoje recebe muito amor, passou anos em um abrigo. Lá, ninguém queria adotá-lo apenas porque ele tem uma deficiência. Segundo Ohana, ele é um dos gatos mais carinhosos que ela já conheceu.

A outra protagonista do vídeo cômico é a gatinha Sandra Lilinha, o que ela tem de linda tem de briguenta. A gata é cega, nasceu sem os glóbulos oculares, e também foi adotada.

Mas, mesmo em um lar cheio de amor, os gatinhos se desentendem em alguns momentos. Uma dessas ocasiões foi flagrada por Ohana, que faz belíssimas tatuagens. No vídeo, o gato tenta atingir a gatinha com a pata que ele não tem, enquanto a felina bate “no nada”. Bom… A briga, é claro, não foi pra frente e rendeu boas risadas.

Leia também

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp