BNews Pet

Homem decide não adotar shih tzu por causa de dentes do animal, mas característica de pet escolhido chama atenção; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Shih tzu não é escolhido por causa de dentes, mas decisão não sai como esperado  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 08/08/2022, às 12h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O pai da internauta Rita Rodrigues pensou bastante antes de adotar um doguinho para conviver com ele e sua família. Um dos requisitos foi não ter os dentinhos para fora, como alguns cachorros da raça shih tzu têm. O homem optou pela raça lhasa apso, que se assemelha ao shih tzu, mas não teria o "problema" dos dentes. A ideia parecia boa, mas não saiu exatamente com o esperado.

A publicação feita no último sábado (6), no perfil de Rita, no TikTok, mostrou imagens do doguinho escolhido e, no final, mostrou que o canino tem os dentinhos para fora assim como os shih tzus, que foram negados por causa dessa característica. 

"Meu pai queria um peludinho, mas não queriam shih tzu porque eles ficam com os dentinhos pra fora e ele não acha bonito. Então compramos um lhasa", contou Rita na publicação, que já alcançou cerca de 250 mil visualizações, 32.9 mil curtidas, 684 comentários e 251 compartilhamentos. 

@rita81rodrigues#dentucinho#lanchinho#DesafioPLL#engraçado#adestramento#shtzu#lhasa#nenem♬ Funny Song - Cavendish Music

"Eu já acho um charme kkkkkkkkkk o meu tem, parece um velhinho kkkk", contou uma internauta. "O meu é shih tzu e não tem os dentes pra fora. Nem todos ficam", explicou a segunda. A terceira pontuou: "Isso não é caracteristica de raça... na verdade pode acontecer em qualquer cachorro, principalmente se não for de criador sério. Mas, é fofinho kkk". 

Rita mostrou, em outra publicação, que o doguinho já conquistou seu pai, que nem se importa mais com os dentes do animal. Nas imagens, dá para ver a relação próxima do homem com o pet. O vídeo arrancou elogio dos internautas na plataforma.

@rita81rodrigues Respondendo a @ci.be.lly É o amor dele💙 #pai#lhasa#shitzu#amordepai#vida#dente♬ Animal baby - 上野燿

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp