BNews Pet

Hotel abriga cães sem teto e promove adoções de pets com hóspedes; entenda caso

Divulgação/Home2 Suites by Hilton Biloxi North/D'Iberville
Nos EUA, hotel abriga cães sem teto e encaminhou 60 cães para adoção  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Home2 Suites by Hilton Biloxi North/D'Iberville

Publicado em 03/05/2022, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O hotel Home2 Suites by Hilton, em D'Iberville, Mississippi, nos Estados Unidos, começou a abrigar cachorros sem teto no estabelecimento, promovendo a interação entre esses animais e seus hóspedes. A iniciativa, que começou em 2018, já encaminhou mais de 60 cães para adoção responsável. 

De acordo com o hotel, a ação é benéfica para os dois lados: os hóspedes podem matar a saudade de casa e de seus animais de estimação e os pets podem receber carinho e atenção que eles merecem. Há outro benefício na iniciativa: uma possível adoção. Aquele que tiver uma boa conexão com o cachorro e quiser adotá-lo, pode fazê-lo diretamento com o estabelecimento. 

Hotel abriga cães sem teto e promove adoções de pets com hóspedes; entenda caso

Leia Mais:

Conheça a “Taverna para cães”, bar que abriga animais resgatados para adoção; veja fotos e vídeo
Em forma de agradecimento, cachorro dá abraço em mulher que doou ração ao seu abrigo
Cachorro que seria adotado se emociona ao receber surpresa de abrigo; veja vídeo

A adoção não se restringe apenas a hóspedes, funcionários do hotel também podem adotar os cachorros, caso queiram. "Se o hóspede - e, em alguns casos, o funcionário do hotel - obtiver um vínculo especial, poderá adotar o cachorro diretamente do hotel", explicou a diretora e idealizadora do projeto no hotel, Teresa Johnston. 

"Meus hóspedes do hotel ficam com eles da noite para o dia, tomam conta deles. Eles até os levam para ir ao banheiro", contou Johnston. 

Nos EUA, hotel abriga cães sem teto e encaminhou 60 cães para adoção

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp