BNews Pet

Hotel "contrata" gato e felino vira atração principal de estabelecimento; veja fotos

Reprodução/Instagram @fifo_hotelbarcelona
Gato vira atração principal de hotel em Mato Grosso do Sul  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @fifo_hotelbarcelona

Publicado em 11/04/2022, às 16h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho Fifo foi resgatado e adotado pelo dono do Hotel Barcelona, Juan Alessandro Dibo, que "contratou" o felino e agora ele fica na recepção do estabelecimento todos os dias. O hotel está localizado em Ponta Porã, no Estado do Mato Grosso do Sul. Fifo já é uma estrela reconhecida na região. 

O animal chegou ao hotel, há três anos, assustado e doente e, então, a equipe resolveu acolhê-lo a cuidar do animal que estava abandonado nas ruas. Desse período para cá, o felino vive outra vida e é a atração principal do hotel. "Ele virou nosso garoto propaganda", disse Juan ao Campo Grande News.

Hotel "contrata" gato e felino vira atração principal de estabelecimento

Leia Mais:

Cachorro faz entregas em domicílio para ajudar mercado no distanciamento social
Gato vira assessor parlamentar da Câmara de Vereadores
Cachorro vira mascote de posto de gasolina e ganha crachá personalizado

O gato conquistou o coração da equipe do hotel e também dos hóspedes. Com certeza, por eles, Fifo é sempre o funcionário do mês. O animal já está totalmente familiarizado com o local, se sentindo a vontade até para tirar seus cochilos, mesmo com o "vai e vem" de pessoas na recepção. "Ele dorme no sofá, em cima do piano, mas nunca na caminha", afirmou Juan.

Gato se torna atração principal de hotel em Mato Grosso do Sul

Os hóspedes pedem até foto com Fifo e marcam o felino nas redes sociais, provando que o animal está sim famoso e é muito requisitado entre seus "fãs". "O nosso quadro de funcionários de forma alguma estaria completo sem ele", pontuou. 

Fifo ainda costuma passear pela vizinhança, mas sempre volta para o hotel. Os moradores da região já reconhecem o pequeno pop star. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp