BNews Pet

Mãe de primeira viagem: Cadela sofre para aprender a cuidar de filhotes; assista

Reprodução/TikTok @raquelsilvaferrei7
Cadela mãe de primeira viagem se desespera ao cuidar de filhotes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @raquelsilvaferrei7

Publicado em 22/06/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha vira-lata, chamada Mel, teve filhotes há pouco tempo e está sofrendo para aprender a cuidar das suas crias. Com medo de machucá-los, a doguinha fica sem saber como pegar os pets, mas é incentivada a lidar com eles sozinha. O vídeo adorável estourou o fofurômetro no TikTok, neste domingo (19). 

A tutora de Mel, Raquel Silva, filmou o momento que a mamãe tenta levar seus filhotes para a caminha, mas não consegue fazer com que eles a acompanhem. Ela refaz o percurso algumas vezes para vê se eles a seguem, mas não obtem resultado. Enquanto a cadelinha parece exausta e confusa, Raquel a incentiva a buscar seus filhos. 

Leia Mais:

Vídeo: Cadela Husky Siberiano é ‘brutalmente atacada’ por filhotes de Golden Retriever
Cadela tem reação surpreendente ao perceber que homem tenta roubar seus filhotes; assista
Cadela leva filhote para tutor dar colo e imagens comovem: "Confia totalmente no dono"; assista

Mel fica com medo de pegar os cãezinhos pela boca, mas é encorajada por sua tutora e acaba conseguindo levar os pets para o local adequado. Dá para perceber que a doguinha está bem desesperada com a situação, mas no final da tudo certo. Quando já estão todos posicionados na caminha, a tutora ajuda a posicionar os filhotes para que eles possam mamar. 

"Tadinha, está com medo de machucar os bebês", comentou uma internauta. A segunda ressaltou: "Nossa, muito bom você deixar ela aprender a cuidar do filhote. Dá dó, mas é necessário". A terceira disse: "Ai, que agonia de ver ela desesperada, tadinha, mas é necessário ela aprender". 

O vídeo já tem mais de 650 mil visualizações, 67.9 mil curtidas, 1.434 comentários e 1.456 compartilhamentos. 

Veja vídeo:

@raquelsilvaferrei7

♬ som original - Raquel Silva Ferreir

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp