BNews Pet

Noivo de Larissa Manoela anuncia morte de pet e desabafa: "dia difícil de sorrir"; veja relato

Reprodução/Instagram @andreluizframbach
André Luiz Frambach anuncia morte de pet, através de post no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @andreluizframbach
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 13h35


FacebookTwitterWhatsApp

O ator, André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, usou sua conta no Instagram para compartilhar uma série de fotos com sua doguinha, chamada Loirinha, e anunciar a morte da pet. A publicação foi feita nesta quarta-feira (9).

"Apesar do post de ontem ter sido sobre sorrir… ontem foi um dia difícil de sorrir, partiu desse plano aqui a minha primeira filha, minha eterna loirinha", começou ele.

"Nosso encontro foi de fato um reencontro, eu chegando da escola do meu 2 ano, loirinha estava no final da minha rua, assim que ela me viu ela veio correndo e pulou com as 4 patas no meu colo, como se eu já fosse o dono dela(estimamos que ela tivesse uns 2 anos mais ou menos). Procuramos muito os donos delas, porque uma cachorra linda, doce, meiga e super bem cuidada provavelmente tinha donos, no entanto, a gente não sabia que os donos dela na real éramos nós", pontuou.

No final do longo desabafo, ele disse: "Eu te amo loirinha, obrigado por tudo que fez por mim e pela minha família, sua irmã mais nova tá aqui e segue seus passos, quem sabe você não volta como filha dela? Te amo! Até SEMPRE".

Larissa Manoela, nos comentários, confortou o namorado: "Meu amor, o quanto ela foi amada por vocês não tá escrito. Tenho certeza que agora ela tá feliz e saltitando ao lado da nossa Meguinha! Dois seres de luz que vão ficar marcados pra sempre nos nossos corações! Juntos somos fortes, te amo! Descanse em paz loirinha".

A atriz, Paolla Oliveira, escreveu: "Ah queridooo! Que tristeza!! Sei como é doloroso e como a gente nao deixa de amá-los". O ex-BBB, Kaysar Dadour, disse: "Que tristeza, meu irmão, força pra vocês".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp