BNews Pet

Para ajudar tutora a gastar menos, gato tem ação inusitada; veja vídeo

Foto Ilustrativa/Pixabay
Gato destrói cartão de crédito para ajudar tutora a gastar menos  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 18/05/2022, às 20h25   Redação BNews



Um gatinho decidiu tomar medidas drásticas e atacar o cartão da tutora, Amanda Beatriz, para que ela não gastasse mais. Pelo menos foi essa justificativa que os internautas deram para tentar amenizar a bronca que o felino ia levar da mulher por destruir o seu cartão de crédito. O vídeo foi publicado na noite desta terça-feira (17), no perfil do TikTok de Amanda. 

O gato é visto mordendo o cartão da mulher, que estava desesperada tentanto tirá-lo dele. O felino, porém, estava decidido a destruir todo o material e avançou em Amanda quando ela ameaçou a tomar o cartão. Na legenda da publicação, a tutora aproveitou para fazer um apelo ao Banco Digital, Nubank. Ela escreveu: "Meu gato também quer um roxinho".

Leia Mais:

Tutor reencontra gato após um mês e reação do animal surpreende homem; veja vídeo
Gato faz verdadeiro escândalo na hora de cortar as unhas; assista
Gato vai à praia pela primeira vez e tem opiniões fortes sobre o passeio; veja imagens

Os internautas logo tentara justificar a atitude do gato e chegaram a afirmar que era apenas para o bem da jovem. Segundo alguns usuários, se o felino pudesse falar, ele diria: "Marcia, estou te ajudando a não gastar". A gente não duvida que o gatinho tinha apenas as melhores intenções. Houve também quem dissesse que ele queria mesmo era comprar sua própria ração e quem apenas notou o desespero da mulher: "Ela sem saber se rir, se chora, ou se chama por Deus". 

O vídeo já tem mais de 200 mil visualizações, 32.3 mil curtidas 615 comentários e 604 compartilhamentos. 

Assista:

@amandabeatrizo Alô @Nubank meu gato também quer um roxinho 🤡😂 eu tenho o próprio taz mania em casa kkkkkk #fyp#cat#nubank♬ som original - Amanda Beatriz

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp