BNews Pet

Pequena pug em condição especial emociona a internet

Reprodução Redes Sociais
A pet nasceu com um problema nas patas, devido a uma disfunção genética  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 28/05/2022, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha, pra lá de especial, vem movimentando as redes sociais nos últimos dias. A pequena doguinha, da raça pug, de nome Mila, emociona internautas e apaixonados por pets, devido a sua alegria e desenvoltura no dia a dia movimentado, mesmo com sua condição especial. 

Leia também: 

Garça faz amizade inusitada e não para de pedir favor; assista

Tutor acusa pit bull em reunião e animal reage; assista

O animalzinho reside em Oklahoma, nos Estados Unidos (EUA), com seu tutor Oliver Camel e apresenta uma disfunção proviniente de um problema genético, que inclusive um de seus irmãos também apresentou anteriormente. 

A cadelinha tem uma luxação bilateral, que acabou virando as duas patinhas para trás. O homem contou recentemente aos seguidores da pet,  que Mila passou por uma tomografia computadorizada recentemente e aguarda pela cirurgia que deve alinhar os ossos para que ela tenha algum grau de movimento.

O irmão mais velho da doguinha teve sucesso com a cirurgia e se recupera bem, resta agora aguardar e torcer pra ela ter um resultado igual ou ainda melhor. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp