BNews Pet

Polícia prende suspeito de sequestrar ex-namorada e matar cachorro da PM

Reprodução/TV Alterosa
O suspeito foi localizado dentro de um ônibus em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Alterosa

Publicado em 25/12/2021, às 17h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 22 anos, suspeito de ter sequestrado a ex-namorada em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e ter matado um cachorro da Polícia Militar durante a fuga, foi preso por policiais militares na manhã desta terça-feira (21). O cão Yno chegou a ser socorrido, mas morreu na noite da última sexta-feira (17).

Yno, da Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar. O animal passou por uma cirurgia para a extração do objeto, mas sofreu uma grave infecção e uma parada respiratória e morreu na noite da última sexta-feira (17). 

Leia também:

Cachorro para criança? Confira mitos e verdades sobre essa relação

O suspeito foi localizado dentro de um ônibus em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte.  De acordo o sargento Wanderson, um dos responsáveis pela ocorrência, a corporação recebeu informações de que o suspeito estaria na avenida Zumbi dos Palmares, no bairro Liberdade 1.

“Nós recebemos uma ligação anônima falando que ele estaria em um ponto de ônibus. Quando a guarnição chegou ao local, outro indivíduo acenou pra gente falando que ele já tinha embarcado. Nós, então, interceptamos o coletivo, ainda próximo ao local, e conseguimos efetuar a prisão dele dentro do ônibus”, conta o sargento.

Pelas redes sociais, a Polícia Militar fez uma homenagem para o cão. "Hoje, um anjo de quatro patas que esteve entre nós voltou para seu lugar. Nosso fiel amigo Yno, cão de captura, não resistiu aos ferimentos ocasionados por um infrator. Obrigado por todos os serviços prestados à sociedade mineira Yno", escreveu a corporação.

Leia Mais:

Cachorro "unicórnio" vira sensação na internet por ter só uma orelha; confira
Cachorro salva vida de tutor em incêndio: ‘Devo minha vida a ele’

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp