BNews Pet

Resultado de cruzamento entre pinscher e vira-lata faz mãe canina se arrepender; assista

Reprodução/TikTok @kassiardc
Resultado de cruzamento escondido assusta mãe canina e diverte web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @kassiardc

Publicado em 31/10/2022, às 12h45   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela da raça pinscher, chamada Pantera, cruzou com o doguinho vira-lata chamado Toddy escondido de sua tutora. Acontece que os resultados da "travessura" foram dois filhotes que não desgrudam da doguinha. A carinha da pet divertiu sua tutora Kássia Rodrigues e os internautas que viram a cena. 

Pantera e Toddy acabaram "se envolvendo" e tendo dois filhos. Mas, com certeza, as crias são bem mais apegadas a mãe. Mamando incalsavelmente na cadela, os filhotes parecem que fizeram a peluda repensar se valeu a pena a fuga. O olhar da pinscher de "desespero" arrancou risada da tutora, que disse: "A cara da Pantera no final é tipo: 'O que eu fiz da minha vida?'". 

Sobre a mistura das raças, Kássia brincou: "No final deu Todyera". Dos dois filhotes, um é da mesma cor de pelagem da mãe, mas o outro é uma mistura dos pais. "Está arrependida né kkkkkk", brincou um internauta. A segunda afirmou: "A avó é a última a saber!! kkkkkkkkkkk". A terceira escreveu: "Kkk carinha de desespero kkkkkk lindinhos". 

A publicação rendeu mais de 545 mil visualizações, 39.2 mil curtidas, 498 comentários e 372 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@kassiardc No final deu Todyera 😂😍 #pincher#viralata#cruzaram#pets#dog#cachorrosengraçados♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp