BNews Pet

Sempre “sorrindo”, gatinha conquista a internet e viraliza; veja fotos

Reprodução / Redes Sociais
A tutora da gatinha, Kelly DeWeese, a encontrou há dois anos enquanto praticava corrida na rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 22/06/2022, às 16h07 - Atualizado às 21h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha chamada Calico Snickers está fazendo sucesso nas redes sociais por parecer estar sempre “sorrindo”. As marcas faciais da felina da impressão de que ela está realmente rindo. Ela, que foi resgatada em 2020, passou a ser chamada de Snickers, a gata sorridente.

gata
Reprodução / Redes Sociais

A tutora do pet, Kelly DeWeese, a encontrou há dois anos enquanto praticava corrida na rua. Cheia de pulgas e desnutrida, a gatinha tinha apenas 5 meses. Desde então, a mulher decidiu depositar todo o seu amor no animal, e não perde a oportunidade de exaltá-lo na Instagram.

Leia também:

De acordo com o jornal britânico The Mirror, a dona desembolsou o equivalente a R$ 35 mil em tratamentos veterinários a fim de garantir a sobrevivência de Calico.

Contudo, para a mulher, o encontro com a gatinha foi muito especial. Isso porque, na época, ela lutava contra depressão depois que sua mãe morreu vítima de câncer. Kelly e Calico vivem em Owensboro, no Kentucky, Estados Unidos.

gata
Reprodução / Redes Sociais

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp